Tempero Meu Na Praia

Pensando em incentivar sabor, tempero, cultura e saúde cada vez mais, o Tempero Meu também estará na edição 2017 do Na Praia, com convidados super especiais.

Os chefs Ana Trajano, Marcelo Petrarca, Bela Gil, Eliane Regis e Kalyramacaya  e os outros dois são nossos convidados a abordar a gastronomia como uma atividade mais que nutritiva: ela precisa ser saborosa e pode ser uma experiência sensorial, com cheiros, misturas e ingredientes típicos do Centro-Oeste. A ação é, além de tudo, cultural, pois enquanto o chef prepara o prato da noite, compartilha a história e a cultura da utilização do ingrediente específico escolhido.

Além disso, também acontecerá uma ação voltada para incentivar as crianças a conhecerem os alimentos e participar ativamente desse aprendizado. Nos domingos de julho e agosto, o Temperinho Meu fará parte do Prainha, espaço infantil do Na Praia. O projeto envolverá degustação saudável e divertida para que os pequenos, acompanhados de nossas nutricionistas, descubram os ingredientes das receitas e quem são eles na hortinha orgânica que preparamos. Para finalizar, os participantes ganharão uma mudinha de alface para preparar uma deliciosa receita com a ajuda dos pais.
Confira a programação de cada projeto e garanta seu ingresso antecipadamente. http://bit.ly/TemperoMeuNaPraia

Publicado em 31 de julho - blog

Faça o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *