Quem somos

Somos um projeto que une gastronomia, saúde e cultura em cursos e eventos para ensinar preparos mais ricos e benéficos. Para nós, comer é mais que uma atividade diária: é uma ação social que nos liga a outras culturas e valores através dos alimentos. Se alimentar também é uma forma de experimentar novas realidades e nutrir nosso conhecimento.

O Tempero Meu e todos os cursos relacionados são adeptos do Slow Food, um movimento que prioriza nosso entendimento sobre a forma como nos alimentamos e como isso influencia o espaço ao nosso redor. Além disso, acreditamos que apreciar uma alimentação saudável transforma nosso dia-a-dia e o deixa com mais sabor. Nosso projeto evidencia o uso de ingredientes saudáveis e favoráveis ao meio-ambiente, priorizando produtos orgânicos e locais.

As aulas são realizadas com o acompanhamento de um nutricionista e um profissional de gastronomia, e cada encontro promove dinâmicas sobre alimentação saudável, sustentável e consciente. Acreditamos que comer bem é unir sabor e saúde em um prato feito para você.

Participe dessa ideia conosco.