Chefs

Marcelo Petrarca

Com uma trajetória única que mistura até futebol, o chef Marcelo Petrarca começou na gastronomia em 2008, comandando o Zuu. Após isso, trabalhou no Dudu Bar, no Grand Cru e, por último, no Gazebo. Em 2015, abriu seu primeiro restaurante o Bloco C. O segundo empreendimento veio no ano seguinte, o restaurante Inverso. Em 2017, abriu um novo restaurante, lançou uma linha de espumantes, doce de leite e molhos, e participou do Tempero Meu no Na Praia Cultural 2017 como um dos chefs convidados.

Ana Trajano

Com mais de uma década de sucesso em seu restaurante Brasil a Gosto, a chef Ana Trajano transformou o nome em um projeto gastronômico bem brasileiro e com receitas nacionais. Autora dos livros Brasil a Gosto, Cardápios do Brasil e Misture a Gosto, nossa chef convidada frequentou cursos de culinária em Piemonte, Florença e Milão. Ana Trajano foi uma das convidadas do Tempero Meu no Na Praia Cultural em 2017.

Módulos

Tempero Meu Na Praia Cultural 2017

Renata Carvalho

Com um cardápio cheio de invenções autorais, Renata Carvalho formou-se em gastronomia na Argentina e sua primeira casa é o premiado Loca Como Tu Madre. Com uma nova aposta, a La Boulangerie, Renata tem em seu currículo participações em feiras internacionais e programas de TV, misturando o rústico e o contemporâneo sofisticado. Renata Carvalho foi uma das chefs convidadas do Tempero Meu no Na Praia Cultural em 2017.

Módulos

Tempero Meu Na Praia Cultural 2017

Eliane Regis

Com influências da mãe e da avó, Eliane Regis sempre teve afinidade com a gastronomia. Amante da gastronomia brasileira, ela aprecia e ensina o movimento slow food, além de já ter atuado como ajudante de cozinha, chef avaliadora do concurso IF Olímpico, ministrado aulas para o Tempero Meu no shopping Pátio Brasil e trabalhado na Copa do Mundo da FIFA. A chef Eliane Regis participou do Na Praia Cultural em 2017.

Módulos

Tempero Meu Na Praia Cultural 2017

Kalymaracaya

Primeira e única chef indígena do país, Kalymaracaya mistura o que aprendeu nos cursos de gastronomia que realizou às técnicas da culinária indígena. Com ingredientes cultivados em aldeias, a chef utiliza a culinária contemporânea com sutileza e preserva as receitas tradicionais da tribo Terena, de Mato Grosso do Sul. Em 2017, a chef Kalymaracaya participou do Tempero Meu no Na Praia Cultural.

Módulos

Tempero Meu Na Praia Cultural 2017

Bela Gil

 

Adepta da alimentação consciente, orgânica e saudável, Bela Gil é chef de cozinha e especialista em nutrição holística. Apresentadora do Vida Mais Bela e Bela Cozinha, no canal GNT, ela já lançou três livros a favor da alimentação de qualidade na mesa de todos, todos os dias. Em 2017, Bela Gil participou do Tempero Meu no Na Praia Cultural.

Módulos

Tempero Meu Na Praia Cultural 2017

Evelyne Ofugi

Alegria na cozinha é com ela mesma! Idealizadora do Bentô Kids, que incentiva uma alimentação benéfica para crianças, o curso da Evelyne vai ensinar a fazer lanches divertidos e saudáveis com sabor e nutrientes para qualquer idade.

Módulos

Lancheira Saudável

Gabi Piquet

Bacharel em Química, Gabi Piquet é cozinheira profissional e uma entusiasta da boa comida e vida saudável.

Módulos

Especial Fitness Food – Pré e pós treino 1

Inaiá Sant’Ana

Criadora do Quitutices (empreendimento que faz delícias sem glúten, sem leite e derivados), a chef Inaiá chega pra mostrar que opções saudáveis podem ter muito sabor, com os cursos de confeitaria funcional e confeitaria vegana.

Módulos

Confeitaria Funcional
Ceia de Natal

Sumaya Aissami

Sumaya Aissami é especializada em culinária natural, preparações veganas e gastronomia funcional.

Módulos

Especial Fitness Food – Pré e pós treino 2